25 de agosto de 2009

Salvem os Ricos




Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha. Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo.
Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionaria” que faz com que as mulheres instintivamente seleccionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.
Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já recolhida sobre estilo de vida, saúde e família.
--------------------------------------------------------------------------------------
Na verdade o que eles não levaram em conta é que as mulheres estão dispostas a fingir mais o orgasmo quando o cara é rico...

Mas por esta noticia o dito popular de "Mulher não gosta de Homem, Gosta de Dinheiro" nunca foi tão real. "Pussy Magnet" realmente existe e provavelmente você que tá lendo isso não tem a possibilidade de fazer uma mulher gozar.

É meu amigo... "Cara de palhaço, pinta de palhaço..."

In "http://awayworld.blogspot.com"
Para ver e ouvir "Salvem os Ricos" com "Os Contemporâneos" clique em
http://www.youtube.com/watch?v=pI3z1c53J4g&feature=related

1 comentário:

Unknown disse...

É isso mesmo. Cara de palhaço, pinta de palhaço.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...