2 de agosto de 2009

Pequena dor

Cai a madrugada, na TV passa Rodrigo Leão (como estou de costas,coloquei a gravar) pego num copo alto e fino, quase que o encho de gelo, deito o whisky lentamente para ele absorver o frio dos cubos e continuo a navegar.Preciso de ver rostos felizes vou fazendo clique e eles desfilam pelo ecran como as estrelas desfilam pela noite. O sofá está preparado, mas eu ainda não. Apesar de estar fatigado continuo a sonhar acordado tentando disfarçar esta angustia que me devora aos poucos sem piedade. Salto de blogue em blogue, a maior parte dos seus autores esconde o rosto por detrás de um quadro qualquer, ainda bem que há excepções e são esses rostos anónimos, distantes, que partilham a noite comigo, parei num que fala de rosas e de beijos,lembrei-me logo dos espinhos para não me entusiasmar, estou cansado muito cansado fico a ouvir Rui Veloso,amanhã talvez seja outro dia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...