25 de julho de 2011

IMPORTANTE DESCOBERTA PARA PORTUGAL

Foram encontradas as razões (científicas) que explicam porque é que Portugal se encontra na situação actual e porque se está a transformar num dos países mais débeis do mundo.

A Organização Mundial de Saúde alerta para o facto de um em cada quatro europeus sofrer de algum distúrbio psicológico ou psiquiátrico, desde a depressão à esquizofrenia. As doenças da mente tornaram-se a principal causa de incapacidade do mundo. Todavia, os avanços no campo da neurociência representam uma nova esperança no tratamento e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes   
(Ver  SUPERinteressante Nº158).               


Vamos tentar interpretar estes números:
-Em Portugal estão inscritos 11 milhões nos cadernos eleitorais (contabilizados desde que Cavaco chegou ao poder, Mortos, Desaparecidos, Espoliados, por Nascer e Clones, todos com direito a voto). De acordo com a O.M.S. um em cada quatro europeus é maluco. Como os Portugueses são Europeus (por enquanto) logo um em cada quatro portugueses é Choné. São estes chonés que andam à precisamente trinta anos a votar nos mesmos. Assim se compreende a razão pela qual os partidos tem sempre os mesmos votos, estou a falar dos mínimos, os chamados votos fiéis. Exemplo do atrás exposto será, que quando o Partido dito Socialista desaparecer (nunca esteve tão perto disso) haverá nas Assembleias de voto 'escarcéus' iniciados por chonés que reclamarão pelo facto de o P.S. não estar nos boletins de voto. Os estúpidos ignorarão o facto de o P.S. já não existir, por isso é que são estúpidos. Dos quatro portugueses o 2º será o Cretino. Estes, estão em todo o lado, desde as Finanças, sistema de Saúde, Educação, Autarquias, Justiça e profissões liberais como Advogados, Solicitadores, Engenheiros, Doutores, Analistas Económicos, Politica, Comentadores, etc. Normalmente ocupam lugares de chefia quando se trata da Função Pública, estão muito atentos às sondagens e mudam constantemente de cor. São os Vira-casacas e exercem uma pressão diabólica sobre os seus 'sub-alternos' ameaçando-os com o desemprego: "cuidado se o Partido ... não ganhar vamos todos embora" e "isto nunca esteve tão mau vamos ter de reduzir efectivos  se o ... não ganhar as eleições". São muito inteligentes e usam a persuasão sobre os 'inferiores' (por isso é que são inferiores) e como quem tem Cu tem Medo está encontrada a explicação pela qual quer o P.S. quer o P.S.D. partilham o poder nestes últimos trinta ou quarenta anos. O terceiro 'portuga' é o lírico. Este distribui os seus votos de acordo com o que está mais "in" se bem que a maioria não saiba interpretar o "in", pensando que se trata  de um personagem do Peso-Leve. Ora votam no mais Alegre ou no mais triste só porque é Nobre, ou votam naquele partido que promete que as cegonhas vão ter ninho com ar condicionado, ou naquele que tem aquela menina que fala muito bem mas não diz nada, etc. Estes com os anteriores contribuem para que haja ou não maiorias absolutas, nunca sabem o que querem e as palavras do Sr. Doutor, do Sr. Prior ou do Sr. Marcelo são palavras sábias.O último dos quatro faz parte da grande abstenção. É raro votar, mesmo que alguém esteja a falar verdade ele não acredita e contribui para esta dessincronização total em que se transformou esta nação.




A concluir só nos resta uma ténue esperança, que seja publicada uma lei que proíba os mortos de votarem (ficaríamos livres dos Passos do Cavaco), que os chonés sejam todos internados (ficaríamos livres das Portas e do autor deste blogue), que os líricos sejam tratados de maneira que quando pensarem em votar nas cegonhas ou nos marsupiais sofram a síndrome do suicídio e que os abstencionistas votem em massa para que sejam outros a Mamarem.
Viva Portugal!

1 comentário:

Unknown disse...

Ser louco é ser normal. rsrsr
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...